sábado, dezembro 27, 2008

A Vida em Doses Cabais


Todo amor tem sua dose de ilusão.
Todo trabalho tem sua dose de escravidão.
Todo dizer tem sua dose de narcisismo.
Todo responder tem sua dose de auto-comiseração.
Todo olhar tem sua dose de prazer.
Toda revolta tem sua dose de insânia.
Toda amizade tem sua dose de si-mesmo.
Todo chorar tem sua dose de desespero.
Todo desesperar-se tem sua dose de vazio.
Todo sorrir tem sua dose de verdade própria.
Toda criatividade tem sua dose de fuga.
Toda poesia tem sua dose de nada.
E todo nada é refúgio e esconderijo do tudo.
Todo poemizar tem sua dose de fingimento.
("O poeta é um fingidor"...)
Toda filantropia tem sua dose de egoísmo.
Toda bondade tem sua dose de enganação.
Toda verdade tem sua dose de mentira.
Toda utilidade tem sua dose do que é vão.
Todo novo tem sua dose do velho.
Toda dor tem sua dose de auto tapeação.
Todo sentimento, enfim, tem sua dose de um oposto.
...
Mas o que é o oposto?
...

terça-feira, dezembro 23, 2008

Papa é Homófobo!



O papa diz que a humanidade deve conter o comportamento homoafetivo por que este contraria o propósito da criação! Eu estaria rindo agora, se isto não fosse o ápice da insanidade de alguém com a influência como a do papa. A Igreja Católica, representada por este humano, deve repensar sinceramente as questões que envolvem o ser humano. O papa escolheu "contrariar" a natureza, como ele o chama, ao não se envolver com mulheres em caráter sexual, mas quer que outros não contrariem a "natureza"... Não sei o que ele entende por Natureza, mas minha humilde opinião é de que se trata de um sistema, que em sua complexidade permite homossexualidade e até abstenção sexual, como no caso do autor da infâmia falada em público, o representante da Igreja Católica. Horrível discurso, esse, do senhor papa! Se ele tivesse dignidade e manifestasse um verdadeiro respeito à humanidade, apoiaria a liberdade de escolha, apoiaria o uso de preservativo nos atos sexuais e deixaria dessa hipocrisia insossa que só convence aos fanáticos.

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Vamos falar de outras espécies!



Eis aí um retrato do que a espécie inferior é capaz de fazer! Vocês devem concordar comigo... Somente um cérebro pequeno teria a capacidade de ser tão... tão... assim. Essa coisa de pintar cabelo e ouvir aquelas músicas (músicas?) pesadas, onde o cara só faz gritar... Cérebros pequeníssimos! Com uma massa encefálica desta densidade, esse cara aí só pode ser roqueiro, ateu, e deve ter ideias idiotas que o fazem criticar prefeitos, presidentes e discutir política. Como dizem por aí, política, futebol e religião não se discute. Mais um intratável que não consegue se socializar. Critica tudo e todos. Manda todo mundo "se fuder" e para a "casa do caralho"! Gosta de ficar repetindo que se nós nos juntásemos a vida seria melhor... um idiota mesmo! Quem acredita nesse monte de baboseiras de que o mundo pode mudar? Nascemos pobres e assim vamos morrer. Só quem tem sorte pode ter uma vida melhor nesse mundo. E tem mais, isso só acontece por que Deus permite, pois não cai uma folha sem o consentimento do Senhor! Eu hein! Um idiota aí... Tenho pena deste tipo de espécie!

Qual o plural de "fé"?




Nossa! A gente acha tanta coisa interessante nos cafundós do mundo! Bem, aproveito este espaço para propagandear para você um servicinho de premêra qualidade! Quarqué coisa, fala com nóise! Nóis divuga, nóis sabe! Ô intão, você liga praí, presse númuro que aparece na tua tela...