sexta-feira, janeiro 15, 2010

Dentro


Caminhei através da chuva fraca...
Os sons me vinham aos milhares...
Muralhas incas se ergueram à minha frente...
Melhores falhas seriam aquelas de outrora...
Outrora e lugares, luares e incenso...
Fogo e arranha-céus iluminados...
Respiração fugidia.

Atravessei a rua olhando para o outro lado...
Tropeçar numa pequena pedra é sinal de desatenção...
Trouxe-me até aqui só para te atrapalhar...
Atravancar e roubar...
Rolar sobre o chão sujo...
Enlamear a roupa branca...
Senti saudade.

Eu senti saudade salgada...
Suores e arrepios...
Mudanças e procuras sem razão...
Línguas e olhares...
Desejo de outros lugares...
Anseio e coração...
Passeio pelo corpo.

Caminhei por entre curvas...
Direção já não há...
E ao chão estamos nós...
Você sempre diz que me adora...
Se sente arrepiada só de imaginar...
Quando em teu cangote minha barba arranha...
E teu cabelo em força eu posso puxar.

Adoras as palavras indóceis...
Aquilo que só há no momento eterno da fogueira...
O beijo doce misturado à força agressiva...
E me pedes para falar ainda mais...
E te ordeno que implore...
Se nada há que nos impeça, somos o tudo!

Perdemos tudo na exata hora do ganho supremo...
Para tudo ter, êxtase extremo...
Olhamos, sorrimos, nos tocamos...
Arrepiamo-nos juntos, pois em consonância agimos...
Estamos ao redor...
Como se fôssemos água...
Mas somos fogo!

Adentro à tua sala de estar...
Mergulho em ti...
Aceitas e me abraças...
És como queres, ser minha...
E diz-me: "vem, entra, a casa é tua..."
E sorrio, qual criança encantada...

A chuva passou...
Agora são suores misturados...
São carinhos despidos...
É nudez, pois não te deixo respirar...
Pego-te de jeito e você adora...
Anseia só de pensar...
E de imaginar, molha-se no próprio néctar...

Deslizo, escorregando até ao fundo...
Tua respiração parou por um instante...
Um fio de voz mostra-me quão intenso sou para ti...
Qual aparição sensual te mostras...
Tua voz sussurra um silêncio retórico...
Uma força escondida...
Uma forma de vida calada...
Mas é o instante anterior...
És bravia, agora...
És só unha sobre minhas costas...
Somos um.

Um comentário:

Andrea Riccio disse...

Olá, João!
Uns amigos meus me mostraram que aquele blog, BandasDuBrasil, fez uma postagem sobre meu trabalho. Vi teus comentários e, por conta deles, vim te dizer que disponibilizei (disponibilizARAM, no caso) apenas as minhas músicas mais comerciais!
Se você for de SP, quero te convidar para ir ao meu show, primeiro oficial de lançamento do meu CD, neste domingo, 7 de fevereiro. O show começa às 20h e o bar é o Manifesto (R. Iguatemi, 36 - Itaim Bibi).
Qualquer dúvida, entre em contato comigo. Muito obrigada pela sua opinião! :)

Beijos!