quinta-feira, abril 09, 2009

Ai, ai... minha baianidade se aflora...


Confesso, amigos e amigas deste pequeno blog, que sempre que entramos em períodos tradicionais, como essa "Semana Santa", sinto ainda mais o amor que tenho pela Bahia. Sinto-me baiano no sentido mais profundo do adjetivo... no sentimento de ser guerreiro, mesmo quando poderes econômicos e políticos desejam que eu seja engolido e não avance em meus objetivos. Mas, além das picuinhas que politiqueiros insistem em fazer, cá estou eu, respirando o cheiro do dendê, deliciando-me com comidas sem igual, tocando pandeiro e jogando capoeira. Minha Bahia! Ah, àqueles e àquelas que desconhecem este prato aí de cima, esta é nossa tradicional Moqueca de Peixe... deliciem-se também.

Abraço.

2 comentários:

Gabriella Almeida disse...

Daria de tudo, meu caro
para te ver jogar capoeira.
rsrsrsrsr!!!

um bêjo!

Elfen Queen disse...

você está na Bahia?
que inveja!