domingo, outubro 11, 2009

Um Lugar...

Foto de minha autoria


Há um lugar...
Que de tão perto, longe está...
São campos verdes, mas de sépia pintei...
P'ra me esconder, p'ra me encontrar...
É um alto e imenso jardim...
Perto dos olhos... tão perto... cega...

Há um lugar...
Lá?
Logo aqui...
Dentro de mim...
Em alma vestido...
Perto dos lábios... tão palavra... rotina...

Há um lugar...
Meu amor sou eu...
MInha dor sou eu...
Meu jardim sou eu...
É sépia? É verde? Depende...
Está nos olhos... os fecho... enxergo...

Há um lugar...
Está aqui e lá...
É caminho a lugar algum...
É a todo lugar...
Criação de cabeça doida...
Inverno inventado... amor inventado...
Solidão de mentirinha... só p'ra dizer que ama...
Insadece e reclama...
A presença impossível...
De um outro que sou eu...


Nenhum comentário: